Kurosaki Downloads

Yu Yu Hakusho Dublado Mp4. Via Torrent

11 Comentários

Yu_Yu_HakushoSinopse: Yusuke Urameshi, de 14 anos, morre ao impedir que uma criança seja atropelada, pelo fato de Yusuke ser um bad boy, até o mundo espiritual foi pego de surpresa pelo sacrificio feito por ele. Foi tão inesperado que eles não tinham pra onde mandá-lo, já que o garoto que ele salvou não teria morrido se fosse atropelado. Então Yusuke recebe uma chance de voltar a vida, ele passa no teste e se torna detetive espiritual, após isso passa a viver uma aventura atrás de outra com seus companheiros, seja em uma investigação ou num torneio de artes marciais.

Nome: Yu Yu Hakusho
Gênero: Ação, Fantasia, Artes Marciais, Shounen
Resolução: 1280×960
Tamanho médio: 90 MB
Duração média: 23 Min
Formato : Mp4.
Áudio: Português

01-112 : Direct Link

Anúncios

11 pensamentos sobre “Yu Yu Hakusho Dublado Mp4. Via Torrent

  1. ta muito instável,parece que ta sem seeds eu acho.Tomara que melhore

  2. A qualidade está impecável!
    Muito obrigado!

  3. Só tem 99 episódios aqui… São 112

  4. Kurosaki Download eu tenho Muitos Animes no HD e tenho espaço tbm se precisar de algo Tenho Um site tbm mas é bem novo http://senseidosanimes.blogspot.com.br/

  5. Nossa mano vlw msm não achava esse anime em mp4 de boa apenas resoluções monstra 300 epoucos mb cada ep. cara vlw serio agradeço

  6. E mesmo valeuuuuu

  7. Olá 112 episódio e no torrent só vai até 99 tá.certo isso??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s