Kurosaki Downloads

Gintama Legendado Mkv. Via Torrent

37 Comentários

Gintama

Sinopse: Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia.

Nome: Gintama
Gênero: Ação, Comédia, Paródia, Samurai, SciFi
Resolução: 1280×720\640×480
Tamanho médio: 99 MB
Duração média: 24 Min
Formato : Mkv.
Áudio: Japonês
Legenda: Português

01-316 : Direct Link

37 pensamentos sobre “Gintama Legendado Mkv. Via Torrent

  1. Lol 64 dias para baixar shuashaush precisamos de mais seeds vou deixar quaando baixar, isso se terminar esse ano hahaha, ja tinha baixado uma vez mais dai acabei formatando o PC e perdi tudo, esqueci de salvar hasshu, mas vlw ae pelo download gostei mto desse anime 🙂

  2. agradeço os que estão de seed!
    precisamos de mais, pra dar uma força la no download. obrigado!

  3. Ano que vem tem nova temporada!

  4. Valeu mesmo por disponibilizar esse anime, ainda vou assistir, mas ele parece ser muito foda.

  5. oi o anime ja foi encerrado ?

  6. ta complicado baixa falta seeds, e os que tem não semeiam, transferência muito lenta 😦

  7. Vou começar a ver esse gintama ainda!! não vi nenhum ep! kk
    Mas se for Bem humorado e com lutas fodas deve ser um bom anime!!

  8. Esses são todos os episódios?
    Ou ainda tem mais?

  9. Seria possível vc me falar qual eps são Hashi e quais são PUNCH!. Pq eu particularmente odeio a Punch! então se for possível agradeceria muito!

  10. Qual seria a fansub desse anime? Hacchi?

  11. Oi, quero assistir na TV e todos o que baixei aqui são em MKV, sabes de algum formato que me ajude a converter? Ja tentei AVI, VOB, DVD, MP4 e até variações dos mesmos. Por favor me ajude.

    • recomendo o Freemake Video Converter, mais dependendo da tv e melhor usar o site da fabricante pra ver que formato ela suporta.

      • Oi eu tenho o FVC, porem a legenda fica cheio de pontos de interrogação no lugar do A, sabes de alguma configuração que resolve isso? Eu tenho tbm o Formatfactory e o atube.

      • Acabei de baixar um novo programa o Apowersoft, converti o MKV para AVI HD 1080P, e funcionou na TV, ainda estou aprendendo o que mais ele pode fazer mas parece ser uma boa alternativa.

    • não sei como resolver esse problema da legenda. eu acho o formatfactory ruim pq perde muita qualidade e o arquivo fica grande demais, esse atube não conheço.

    • se o apowersoft ta funcionando isso e bom, so tenha cuidado pra não perde muito a qualidade. e a melhor forma de saber quais são os formatos suportados pela tv e o manual ou o site dela

  12. Os torrent estao sem sementes. 😦

Deixe um comentário

