Kurosaki Downloads

Arslan Senki Legendado Mkv. Via Torrent

16 Comentários

arslan-senki-2015Sinopse: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

Nome: The Heroic Legend of Arslan/Arslan Senki
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Histórico, Super-Poderes
Resolução: 1280×720
Tamanho médio: 130 MB
Duração média: 24 Min
Formato : Mkv.
Áudio: Japonês
Legenda: Português

01-25 : Direct Link

16 pensamentos sobre “Arslan Senki Legendado Mkv. Via Torrent

  1. Ta uma merda… Alem de demorar um ano pra baixar, os episodios vieram corrompidos e pula varias cenas.

  2. valew pelo link….. tentando baixar aqui, pena só ter um seed…..

  3. Obrigado por disponibilizar o link.

    Aproveito a oportunidade pra pedir à aqueles que baixaram o arquivo, que o deixem semeando no torrent, pois é isso que dá praticidade a esse tipo de compartilhamento.

  4. MEU olha isso ai n baixa, fica lento pra caramba. eu sei q n é da minha net porque tou baixando assassin’s creeds.

  5. Não estou conseguindo mais baixar … chegou a 96% e desligaram o seed ¬¬

  6. ao responsável pelo site eu comecei a baixar quando tinha o link separado 1 ao 10 11 ao 20 e o resto separado, logico que isso não tem nada a ver mas eu não estou conseguindo baixar os ultimos eps, a 4 dias ja tentando, se ele começa a baixar fica mt pouco tempo e para

  7. Valeu Cara, pelos torrents comecei a baixar hoje.

  8. Bom dia o primeiro eps do 1 ao 10 ta sem seed dps que fico uns 9 % só tem eu semeando parece pelas informações poderiam semear seria grato

  9. muitoooo bom, mas tem alguns sem seeds ajuda aeee por favor

Deixe um comentário

