Kurosaki Downloads

Animes F

#0-9 – ABCD – E – FGHI – J – KLMN – OP – Q – RSTU – V – W – X – YZ
A pontuação vai de 0,5 stara 5 star
Fairy TailNome: Fairy Tail
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Comédia
Episódios: 175/175
Formato : Mkv.
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Nota:4 star
.
Fairy Tail 2Nome: Fairy Tail 2
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Comédia
Episódios: 102/102
Formato : Mkv.
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Nota:4 star
.
Fullmetal-alchemistNome: FullMetal Alchemist
Episódios: 51/51
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Fantasia, Militar
Formato : Avi.
Áudio: Português
Nota:4 star
.
.
Fullmetal Alchemist BrotherhoodNome: Fullmetal Alchemist Brotherhood
Episódios: 64/64
Gênero: Ação, Comédia, Shounen, Fantasia
Formato : Mp4.
Áudio: Português
Nota:4,5 star
.
.

Anúncios

20 pensamentos sobre “Animes F

  1. Mano, muito bom esse teu site. Estás de parabéns. Vou ficar ligado nas novidades. Abraços

  2. Nossa, adm desse site bem atencioso, animes em torrent, cara voce ta de parabens, baixei gintama uma vez e tenho aqui baixado ainda, agora to baixando dos ep 266 em diante rs

  3. estou baixando faery tail 2 e full metal brotherhood mais n tem seed =/

  4. Fairy Tail 2 nao esta tendo semente no torrent

  5. toda vez que eu vou tentar fazer download de qualquer coisa por aqui abre apenas a foto, conserte isso por favor seu site era ótimo até isso

  6. to procurando fairy tail em torrent faz tempo, mas nenhum lugar q eu ache tem seed, mas valeu !

  7. Fairy Tail 2 não tem seeds =/

  8. Fullmetal Alchemist Brotherhood o torrent esta morto não tem seed e nem leecher…

  9. Oi, to tentando baixar Fairy Tail 2 e parece que os torrents não estão iniciando o download no Utorrent. Sabe me dizer qual o problema? Baixei a primeira temporada normalmente 😦

  10. Fullmetal Alchemist Brotherhood vc clica abre a foto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s